domingo, 5 de julho de 2015

Imagens de Agosto/2014

Agora,encerrando o conteúdo de Agosto do ano passado do Facebook,e para encerrar a semana no Livro da Cara...
As imagens do mês!
Alguem consegue resolver essa sem calculadora?? Oito vezes quatro,menos quatro,mais vinte,dividido por doze,
menos seis mais dois??
Quem conseguir deixa nos comentários! :)

Acabei de descobrir que em agosto passado eu ainda tava com meu notebook antigo,hehehe
6 de agosto deve ter sido um dos últimos dias em que eu o tinha.
Apesar que esse print eu tirei e compartilhei para destacar o frio que tava fazendo!

13 graus aqui!
Emoticon gasp
É bem capaz da gente chegar de novo a isso esse ano! 
Uma macarronada com aquele molho de tomate por cima + o queijinho ralado
até q eh ótimo,mas não tem jeito...
a lasanha é imbatível!!
A hora da tortura!!
Agosto passado,eu tava tão louco por isso que cheguei a sonhar com isso!!
E infelizmente ainda tive que esperar até dezembro!
Um dos meus pratos preferidos desde pequeno,junto com a lasanha,claro! 
Emoticon smile
Hmmmmm...Tdo oq eu qria agr!!
Curiosidades curiosas!

Mais curiosidades curiosas!
TORREIA
kkkk
É isso aí por hoje,e se tudo sair como planejado,o POST ESPECIAL 300 sairá daqui a dois domingos! Sem ser o próximo,o outro domingo teremos mais essa comemoração no Livro da Cara! 300 POSTAGENS!!
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHHHH!
Só aguardar!

Sexta-feira estamos de volta e
HASTA LA
BABY!

Nenhum comentário:

Chat Livro da Cara