domingo, 7 de junho de 2015

Imagens de Junho/2014

E agora,encerrando a semana no Livro da Cara com um dos momentos que eu mais curto: As imagens do mês!!
Muitas vezes essa sessão acaba ficando como a última postagem do mês em que foi compartilhada no meu Facebook...Porem,o blog ainda está beeeem longe de acabar o mês de junho passado.
Apesar de eu estar acelerando o ritmo ao máximo possível pra isso,já que 5 postagens na sexta,mais 5 ontem,e mais 5 hoje...Nossa,quanta tarefa,hein?? Pois é,mas como eu já sabia que seria assim quando chegasse esse mês...Então,tamos aí!
Ainda bem que amanhã é minha folga,hahaha
A seguir,as imagens postadas em Junho/2014 no meu Facebook.


Foto de capa 1... editei (bem mal editado,eu sei,kkkk) no Paint,por isso tá assim,hahaha 

Foto de capa 2 - (Pois é,eu tava muuuuuuuuuuuuuito ansioso pra começar logo a Copa,kkkkk)


Isso tinha sido da postagem sobre AFOGAMENTOS que eu divulguei semana passada.

Gringos traduziram o nome dos estados do Brasil! :o

Momento do SUSTO: E agora,prepare-se para levar um sustinho light!!
Nossa,100 palavras,hein?? kkkk Como será que se chega a essa situação??! Isso aí nem com 5 sutiãs juntos pra levantar,nem com muito silicone,só guindaste!! Vou deixar o link da foto sem censura (essa censurada eu mesmo editei,não quis assustar demais o público do meu blog),mas...Só não vão ter pesadelos,tá? É por vossa conta e risco.

Tive que compartilhar essa...Olha só esse nome,kkkkkk


Deviam proibir o uso de chapéus nos jogos... Principalmente os Extra Large size!
(Foto do dia em que o Brasil jogou com o México e não conseguiu nenhum gol,graças ao exímio goleiro,que fez a melhor defesa já vista no mundo,não deixava passar nenhunzinho! hahahaha) 
Por que não chamaram esse cara pra ser o goleiro do Brasil no dia da derrota com a Alemanha,né? kkkkkk

Já postei aqui,mas vai de novo,rsrsrsrs

Surpreso c/ isso...!!! :o

Q sacanagem,né? Hahahaha!

Chega disso! kkkkk

Mais um pouquinho seria caso de homicídio,hein?
E agora,pra fechar...A torta de morango e chocolate!!
A.C. (antes do chocolate)

D.C. (depois do chocolate)

Hum,acho que depois dessa nem preciso me despedir com pizza hoje,né??
kkkkk
Ah,mas quer saber,eu vou sim,adoro pizza!!
Isso é tudo por essa semana,sexta-feira que vem tem mais,boa noite e 

HASTA LA
BABY!!

Nenhum comentário:

Chat Livro da Cara