domingo, 1 de fevereiro de 2015

Coisas que eu acreditava quando era pequeno

Esse texto a seguir,eu mesmo escrevi (claro,já que é sobre mim mesmo,rsrsrs) e publiquei 2X no Facebook,uma em novembro de 2013,e a outra no primeiro dia de junho do ano passado.Porem,a versão do ano passado está muito mais completa do que a de 2013,porque eu lembrei de mais coisas que eu ia incluir no texto,e esqueci de incluir quando postei em 2013.Já na versão de 2014,eu repostei  e incluí todos os detalhes que eu tinha esquecido de por na primeira vez,portanto vai ser essa versão que eu vou publicar agora no Livro da Cara,pra fechar a semana de postagens no blog.A seguir:

__________________________________________________________________________

Bom,por enquanto é isso,e eu espero que tenha dado pra ler,não deu pra colocar a imagem do texto maior... As postagens dessa semana ficam por aqui,e eu volto sexta-feira q vem com mais novidades,novembro só está começando...em pleno fevereiro,kkkkk!!!

E...
Hasta la pizza,baby!! 
8-)

Nenhum comentário:

Chat Livro da Cara