domingo, 18 de janeiro de 2015

NASA paga 13 mil euros a quem não sair da cama durante 70 dias

Ganhar mais de 5500 euros por mês para ficar simplesmente deitado numa cama 

durante 70 dias, parece ser o emprego mais fácil do mundo. A NASA já está à procura 

de voluntários.

Atenção! Não adianta nem se animar! Essa notícia é de setembro de 2013! Não sei,mas provavelmente essa chance não deve mais estar valendo...!!



A agência espacial norte-americana procura voluntários dispostos a ficar na cama durante 70 dias e para isso paga-lhes generosamente. O objetivo é investigar como as condições de microgravidade em que vivem os astronautas , afetam a saúde física e mental. Quem estiver disposto a participar no estudo (e for aceite para tal, pois os testes físicos são quase tão rigorosos como aqueles a que os candidatos a astronautas se submetem) receberá um 'salário' de 18 mil dólares (13.320 euros) por mês, apenas para ficar deitado, com os pés ligeiramente mais elevados do que a cabeça, e sem se mexer muito.
A experiência é de repouso quase absoluto, mas não de imobilização total, pois os voluntários podem jogar em consolas, navegar pela internet, ler, ver televisão, receber visitas e até trabalhar, desde que isso não implique levantarem-se da cama, nem fazerem grandes movimentos. Os cuidados de higiene serão feitos com equipamentos especiais para que as "cobaias" não se mexam muito.
Terminada a experiência, a NASA garante que os voluntários estarão prontos a regressar à vida ativa em apenas 14 dias, depois de uma rigorosa rotina de exercícios de recuperação. E a sua experiência, que no fundo simula os efeitos de uma viagem espacial de longa duração, será usada para ajudar os astronautas a manterem a sua saúde no espaço. Uma causa nobre para a qual se consegue contribuir de uma forma pouco ortodoxa.



É isso aí por hoje! E o mês de setembro de 2013 do mural fica por aqui no Livro da Cara!
6ª feira q vem,volto com as novas postagens do que foi compartilhado em outubro de 2013 no meu Facebook,e eu garanto...É muito mais coisa do que foi de setembro!! Estive revisando e tem pelo menos umas 30 coisas lá,acho q vai render pelo menos as próximas 20 postagens do Livro da Cara!! Haaaaaaahhh! Já vi q vai me dar uma trabalheira desgramada!!
E dessa vez não vai ter como eu postar o conteúdo do mês inteiro num final de semana,como foi feito com as postagens de setembro.
O resto do mês vai ter que ficar pro outro FDS. Tem muito mais imagens,mais até do que qualquer outro mês já postado até agora aqui no blog.Vou ter que dividir todas entre duas ou três postagens,pelo jeito!

Obs.: Não vai ter atualização no próximo sábado,é meu aniversário,e eu vou me dar o dia de folga desse blog! Acho que não vai fazer diferença mesmo,até porque não tenho leitores,ninguem lendo isso aqui,né? Mesmo assim,tal vez eu troque o sábado pela quinta-feira,não prometo nada,mas se assim for,então os próximos dias de postagem aqui no Livro da Cara serão quinta-feira (22) ; sexta (23) ; e domingo (25),ok?
Repetindo:Não garanto atualização na quinta,mas no sábado do meu aniversário,garanto...QUE NÃO!
Nem q a vaca tussa!
kkkkkk

Tenho dito! E...
Hasta la pizza,baby!

Nenhum comentário:

Chat Livro da Cara