sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Imagens de Julho de 2013

A seguir,as imagens postadas em 2013 no mês de julho no meu mural:

Bichinho bizarro! kkk - Eis o peixe-bolha,que devia se chamar "peixe-assombração"

Adivinhe q lugar é esse...Opção:

A) Tahiti

B) Havai

C) Bora Bora

D) Rio de Janeiro (hehehehe)

E) Caribe

F) Cancun

G) Tailândia

H) Bali

I) Austrália

ou

J) Funafuti,Tuvalu

Imagina estar caminhando na praia,num belo dia de sol e dá de cara com isso...hahaha
Super comum...Lá na Índia!


Planeta...Terra??!
OMG,kd a Terra??!

Atualizando minha kpa do Fb,hahahaha
É,eu já disse q não faço diferenças na hora de selecionar as kpas,né? Isso inclui comidas,especialmente se forem das boas!!

Exibindo o resultado da primeira vez q fiz o teste online de Q.I.! Lembro q tinha ficado todo metido por conta disso,kkkkk! Mas esse é o antigo,recentemente fiz novamente esse teste e obtive resultado melhor ainda...142! Evoluindo!!

SESSÃO COXINHAS

Esta a seguir é uma sessão especialmente dedicada ao BIG lanche brasileiro,o melhor de todos...A coxinha!! E para essa postagem,escolhi as mais bonitas q achei!


Temptations,temptations,temptations...!!!!
Sabe,tem horas...
...q eu realmente NÃO gostaria d ser (norte) americano...
...nem Europeu...
...Hummmm!! Nem asiático,nem nada disso...!!
Imagina perder essa chance!
Essa...
E essa!!!

Pra fechar o post com chave de ouro...
AAAAAAAAAAAAAHHHHHH!!!!
Com requeijão (minha favorita!!!!)

BRASIL,BRASIL,BRASIL!!
Afinal,só nós have brigadeiro,leite condensado,guaraná,açaí,doce de leite,pão de queijo,e as irresistíveis...COXINHAS!!!

Bom FDS!!

Nenhum comentário:

Chat Livro da Cara